quarta-feira, 1 de abril de 2009

UM POUQUINHO SOBRE TOM, TIM E RICHARD


THOMAS OLIVER CHAPLIN (TOM)

Data de nascimento: 08 de março de 1979
Local: Hastings, East Sussex, Inglaterra
Idade: 30 anos
Signo: Peixes
Pais: David e Sally. Seus padrinhos são os pais de Tim.

Tom adora ler biografias, gosta muito de comida italiana e o azul é sua cor favorita. Ele nasceu no mesmo hospital em que o irmão de Tim (que também recebeu o nome de Tom), com apenas 1 mês de diferença. Assim nasceu a amizade entre as duas famílias e principalmente entre o pequeno Thomas e Timothy Rice-Oxley. Tom foi o último a se unir à banda, em 1997, a convite de Tim. Ele também é ótimo jogador de críquete e tem Freddie Mercury como um de seus ídolos. No último show feito em BH, no dia 12 de março, Tom declarou que a canção "Perfect Symmetry" é a sua preferida.

Sem dúvida, o melhor e mais querido vocalista do mundo!


TIMOTHY JAMES RICE-OXLEY (TIM)

Data de nascimento: 02 de junho de 1976
Local: Oxford, Inglaterra
Idade: 32 anos
Signo: Gêmeos
Pais: Charles e Margareth, padrinhos de Tom Chaplin. Ambos são médicos.

Tim é o tecladista e compositor de basicamente todas as canções da banda. Músico genial, Tim aprendeu piano e guitarra ainda quando criança e estudou Literatura e Letras Clássicas. Ele é casado com Jayne Rice-Oxley desde 2005 e tem uma filha. No ano de 2004, ganhou o prêmio Ivor Novello de melhor compositor do ano. Tim foi o responsável por ensinar piano a Tom, ainda quando eram adolescentes. Em 2006, Tim contribuiu com o segundo álbum solo de Gwen Stefani com a canção "Early Winter".



RICHARD DAVID HUGHES (RICHARD)
Data de nascimento: 08 de setembro de 1975
Local: Gravesend, Kent, Inglaterra
Idade: 33 anos
Signo: Virgem

Richard, que é daltônico, tornou-se vegetariano aos 13 anos e aprendeu a tocar bateria aos 17. Formado em Geografia pela London University College, Richard trabalhou por algum tempo como professor suplente em um pequeno colégio de Battle, Inglaterra. Conheceu Tim quando ainda era criança. É apaixonado por fotografia.

Keane Forever!

Um comentário: