terça-feira, 2 de junho de 2009

HAPPY BIRTHDAY TIM!!!

Créditos de Rebeca - SP



Hoje tive um sonho... Sonhei que estava passeando de carro na Avenida do Contorno quando me deparei com o Tim no meio da rua, parado em um ponto de táxi. Sem pensar muito e como se aquela situação fosse extremamente normal, eu simplesmente abaixei o vidro do carro e gritei : "Happy Birthday Tim!! Looove you!!". Ao que ele acenou simpático e feliz.

Bem, aí eu acordei, com aquela sensação quequeeutofazendoaquinoquarto e me lembrei que hoje era mesmo niver do Tim...

Hoje, dia 2 de junho, nosso querido, sensacional, inesquecível, maravilhoso, estupendo e genial Tim Rice-Oxley completa 33 aninhos.

Um parabéns especial para esse músico incrível que faz do Keane, juntamente com Tom, Richard e Jesse, um das melhores bandas da atualidade!!


Ah, e só para completar as informações bacanas do dia, já tem fotinhas novas da banda tiradas pelo Rob (equipe que acompanha os meninos) durante a turnê americana. Estão no link: http://www.keanemusic.com/archive-comment.php?rnd=ZQ439G4WP1qdqVrmGbEndlh4zXeypGiQDbbq3X5zT3Y%3D A promessa é das fotos serem postadas aos pouquinhos. Aêêê!!!

E nossos queridos também já tem dois shows marcados para a Rússia. Serão no mês de setembro, nos dias 2 e 3 nas cidades de São Petersburgo e Moscou, respectivamente.

Sucesso!!!!!

Keane Forever!

2 comentários:

  1. Oi Rafa.

    Aqui é a Rebeca, amiga da érica.

    Hm, sem querer ser chata nem nada mas vc postou a foto do tim que tirei. A única coisa que peço são os créditos pra foto. Seu blog está otimo!

    Abraços,

    Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca, tudo bem?? É claro, eu coloco os créditos sim. Qual é a foto? Me passe também seu sobrenome para eu colocar na foto, ok? Obrigada!!

    ResponderExcluir