segunda-feira, 22 de junho de 2009

ÚLTIMAS RESPOSTAS DE TIM

E já foram divulgadas as últimas respostas de Tim às perguntas dos fãs. Realmente foram perguntas muito criativas e que nos deram uma oportunidade boa de conhecer bem mais nosso querido ídolo.

Algumas interessantes:

P: Você lê os comentários dos fãs no Km. com e, se sim, que tipo de sentimentos eles geralmente causam em você?
Tim: Sim, com muita frequência. Eu gosto de saber se as pessoas saem dos shows se sentindo felizes ou insatisfeitas. Geralmente as pessoas dizem coisas maravilhosas no Km.com, e isso é muito encorajador para nós. (continua)

P: Você já ficou com torcicolo depois de um show?
Tim: Sim! O pescoço dói o tempo inteiro. Algumas vezes eu sinto como se meu cérebro fosse sair pelos meus ouvidos e geralmente eu tenho muita vertigem (principalmente depois de Is It Any Wonder? e Again And Again) e dificilmente consigo permanecer de pé no palco! Provavelmente isto não é bom pra mim a longo prazo, mas você apenas se atenta no momento.

(Que dó!) :(

P: Você já esteve dirigindo na estrada e teve que parar devido a uma inspiração para compor?
Tim: Sim, frequentemente. Eu normalmente ligo para meu próprio telefone e deixo uma mensagem.

(Adorei saber essa, Tim!)

P: Você já buscou a si mesmo no Google?
Tim: Quando eu li sua pergunta, pensei em tentar isto. Existe muita coisa sem sentido na internet! Minha página na Wikipedia parece bastante aleatória. As pessoas tendem a misturar diferentes acontecimentos e estórias para fazer uma estória ordenada e isso tudo fica um pouco confuso.

Já estou aqui pensando em como formular uma questão bem legal pro Tom, Richard, Jesse... Vamos pensando!!!


Keane Forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário