terça-feira, 12 de maio de 2009

JAQUETA DO TOM VAI A LEILÃO


Meu Deus, quase tive um troço quando li o post (http://www.keanemusic.com/archive-comment.php?rnd=yT6L9VzaSIXfw5QMyO%2B8MmpNDjlw1K1J3z1ktPGHhwo%3D), feito pelo próprio Tom Chaplin, anunciando o leilão de sua linda jaqueta dourada, by Christian Dior, pela causa da entidade de caridade Rwanda Aid (http://www.rwanda-aid.org/).

Iniciativa muito especial! O vencedor do leilão, além de adquirir a linda jaqueta que Tom vestiu durante os shows do Reino Unido em janeiro e fevereiro desse ano, ganhará também (ACREDITEM!!) um par de ingressos vip para qualquer show do Keane a sua escolha e a oportunidade de conhecer e conversar com Tom, Tim, Richard e Jesse. Resumindo: O sonho maior de qualquer fã!

As apostas deverão ser feitas no http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180356389193. Os números (às 15h30 do dia 12 de maio) já passam 500 libras!! Uau!! E com certeza irão ainda mais longe.

Para aliviar a tensão da notícia e a desilusão de não poder passar nem de longe desse presente dos sonhos, segue o vídeo de "This is the Last Time", Live at Largo.

Parabéns pela linda iniciativa, Tom. Não é atôa que você é tão incrivelmente especial!!
Keane Forever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário