quarta-feira, 20 de maio de 2009

TERMINA LEILÃO DA JAQUETA DE TOM

E ontem, finalmente, o último lance pela preciosa jaqueta dourada de Tom! O sortudo (ou sortuda) irá levá-la pelo valor singelo de £6.200,00, quase R$20.000,00!!!!!

Como já havia dito, todo o valor será revertido para os trabalhos da ONG Rwanda Aid, que auxilia pessoas prejudicadas gravemente pelas guerras civis do país e pelas míseras condições de saúde.

Liiinda atitude Tom!!!!

Tim e Tom caminham em Denver / EUA - Maio/09

Keane Forever!

5 comentários:

  1. ah como eu queria a jaqueta... Eu pedi para o Tom em SP, mas ele não ouviu...

    ResponderExcluir
  2. Rafa, me manda o seu blog de novo depois...pls.

    ResponderExcluir
  3. Oi Érika!! Nem fala!! Tmb sonhei com essa jaqueta!! Rs! Meu blog é http://rafaarruda.blogspot.com
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Aff eu também, como eu queria a jaqueta . Mas não foi desta vez hehehe. O pai do Tom agradeceu, eu achei tão fofo! Primeria ve que eu o vi falar com os fãs e admiradores do Keane em si...

    ResponderExcluir
  5. É, foi lindo mesmo o agradecimento...

    ResponderExcluir