quarta-feira, 6 de maio de 2009

UNDER THE IRON SEA


Hoje resolvi falar um pouquinho sobre porque amo tanto o álbum "Under the Iron Sea", lançado pelo Keane no dia 12 de junho de 2006.

Na realidade é o meu álbum preferido, apesar de admitir que tenho enorme admiração pelas obras primas do Hopes and Fears e a cada dia aprendo a gostar mais do Perfect Symmetry.

Mas como "conjunto da obra", Under the Iron Sea é simplesmente perfeito com suas belíssimas 12 faixas. A sequência de "Nothing in my way", "Leaving so soon", "A Bad dream", "Hamburg Song" e "Put it behind you" é fantástica e mesmo quando pretendo ouvir apenas uma dessas, acabo não conseguindo e escuto todas, até o fim.

"Atlantic" é lindamente enigmática, "Is it any wonder?" tem uma energia incrível e contagiante, "Try Again" me emociona em todos os momentos, "The Frog Prince" é uma canção extremamente suave e agradável, e que foi me conquistando aos poucos ... "A Bad Dream" e "Put It Behind you", com letras e melodias marcantes, se tornaram as minhas preferidas. Ainda sonho ouvi-las ao vivo no próximo show dos nossos queridos no Brasil!!

Segue abaixo o vídeo clip de "Crystal Ball". Essa canção é a 9ª faixa do álbum UTIS e representa empolgação certa sempre que tocada durante os shows!! "Ôhh Crystal Ball, Crystal Ball..."



Keane Forever!

2 comentários:

  1. concordo plenamete com vc eu tenho os 3 cds da banda e gosto muito do 2 cd,e amo esta musica crystal ball foi com esta linda musica qu cnheci a banda keane ,ela é minha cançao pedileta :D

    ResponderExcluir
  2. Também concordo contigo! Amo Keane, tenho os 3 cds mas o que mais ouço é mesmo o Under the Iron Seaaaaaaaaa oh Crystal Ball! Esse cd é demais!
    Mas confesso que de tanto escutar, enjoei da Hamburg Song, hehehe!
    Já fiz a pre-order do novo Night Train na Keanemusic.com , agora é segurar a ansiedade e aguardar!
    Beijos de uma Keanemaníaca brasileira no Japão!

    ResponderExcluir